quinta-feira, 26 de julho de 2007

Saretta não sente lesão no braço e se diz confiante

Pelo segundo dia consecutivo, o paulista Flávio Saretta teve partida tranqüila na chave masculina dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. E além de comemorar o avanço às quartas-de-final, mostrou-se contente pelo fato de não ter sentido uma pequena lesão no braço que vinha o incomodando nos últimos dias.

Nesta quarta-feira, o principal favorito ao ouro bateu o salvadorenho Rafael Arevalo por 6/2 e 6/3, gastando apenas 1h25. "Foi uma boa partida, o braço não incomodou e saquei bem. Só dei uma relaxada no segundo set, justamente quando ele me quebrou no segundo game", explicou o número 1 do Brasil.

Em fase irregular no circuito, Saretta ao menos vem encontrando o caminho das vitórias ao lado da torcida e garante estar cada vez mais pronto para ir ao lugar mais alto do pódio. Em busca de vaga nas semifinais, enfrenta o argentino Juan Martin Arangueren, 364º do mundo e cabeça 11. "O Pan é uma competição diferente. Há muita cobrança, mas a confiança aumenta a cada vitória", disse.

Ainda nesta quinta-feira, o paulista entra em quadra pela chave de duplas, para tentar estrear após dois dias de adiamento. Ele e o gaúcho Marcos Daniel, que formam a parceria cabeça 3, encaram os jamaicanos Dominic Pagon e Cristian Campbell.

Nenhum comentário: