quinta-feira, 26 de julho de 2007

Saretta arrasa tenista de El Salvador e está nas quartas

Na estréia dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, Marcos Daniel cedeu dois games. Nas oitavas, outros cinco. E o Flávio Saretta repetiu o padrão. Nesta terça-feira, aplicou 6/2 e 6/3 para eliminar Rafael Arevalo, de El Salvador, e garantiu vaga nas quartas-de-final da competição.

Agora, enfrentará um adversário complicado. Espera a definição do confronto entre o argentino Juan Martin Arangueren, 11º cabeça-de-chave e 364º colocado no ranking de entrada da ATP, ou o colombiano Carlos Salamanca, 8º e 294º. Seja quem for, o confronto será inédito.

Esta é a primeira vez desde abril que Saretta vence duas partidas consecutivas. Isto aconteceu no confronto diante do Canadá pela repescagem da Copa Davis. Na ocasião, derrotou Frederic Niemeyer no primeiro jogo e o jovem Peter Polansky no segundo.

Nesta quinta-feira, o paulista precisará entrar em quadra duas vezes. Primeiro, enfrentará o duelo na chave de simples. Depois, fará a estréia nas duplas ao lado de Marcos Daniel. Eles enfrentam a parceria jamaicana, em jogo que deveria ter acontecido na terça-feira, mas foi atrasado por causa da chuva.

Nenhum comentário: