quinta-feira, 12 de julho de 2007

Feijão e Hocevar eliminam favoritos em Bogotá. Ghem cai.

Os torcedores colombianos devem estar chateados com os brasileiros no challenger de Bogotá. Na quarta-feira, Thomaz Bellucci passou por Santiago Giraldo, cabeça 1. Nesta quinta, foi a vez de Ricardo Hocevar e João Souza, o Feijão, frustrarem as esperanças locais. O primeiro aplicou 7/5 e 6/2 contra o local Michael Quintero, 7º favorito, enquanto o segundo virou contra Alejandro Falla, 2º, por 4/6, 6/3 e 6/4.

Nas quartas, Hocevar enfrenta o argentino Juan Pablo Villar. O confronto é inédito. Esta é apenas a segunda vez que o paulista chega às quartas em 2007. A única foi logo na primeira semana do ano, no challenger de São Paulo. Sem bons resultados, já caiu 97 posições no ranking de entradas da ATP.

Feijão, que entrou como lucky loser na chave principal, enfrentará outro colombiano. Aguarda a definição do confronto entre Carlos Salamanca, cabeça 6, e Eduardo Struvay. E Bellucci encara o qualifier argentino Diego Veronelli.

Em compensação, o gaúcho André Ghem segue sem embalar. Nas oitavas-de-final de Montova, Itália, ele não superou o espanhol Gorka Fraile, oitavo favorito, por 7/6, 0/6 e 6/3. Nos 16 torneios que disputou na temporada, não conseguiu vencer duas partidas em 13.

Nenhum comentário: