quarta-feira, 25 de julho de 2007

Ljubicic decepciona e cai logo na estréia de Umag


Grande frustração para os torcedores croatas nesta terça-feira no torneio de Umag. Número 1 do país e terceiro cabeça-de-chave do evento, o local Ivan Ljubicic deu adeus às esperanças de título. Culpa do romeno Andrei Pavel, que aplicou 7/6 (7/5) e 7/5, e agora irá enfrentar o surpreendente holandês Robin Haase.

Este venceu o espanhol Felix Mantilla pela segunda semana consecutiva. Em Amersfoot, também se enfrentaram na estréia e aplicou 6/3 e 6/2. Na Croácia, o jogo foi mais complicado. Precisou de 1h57 para conseguir a virada por 2/6, 6/4 e 6/4. Será o primeiro confronto entre eles.

Já o espanhol Carlos Moyá sacou bem, venceu 26 dos 29 pontos no primeiro serviço para eliminar o atual campeão de Umag, o suíço Stanislas Wawrinka. Com rápidos 6/3 e 6/2, o sexto cabeça-de-chave passou à segunda rodada e enfrentará o compatriota Pere Riba, que precisou disputar o qualifying.

Sétimo favorito, o italiano Filippo Volandri também não perdeu tempo para avançar. Derrotou o tcheco Lukas Dhouly por 6/2 e 6/1 e enfrentará o alemão Mischa Zverev, algoz do francês Florent Serra por 6/0 e 7/5, na tentativa de chegar às quartas-de-final pela quinta vez no ano.

Nenhum comentário: