terça-feira, 24 de julho de 2007

Daniel, Saretta e Alves conhecem adversários no Pan

Os guatemaltecos Sebastien Vidal e Cristian Paiz serão os adversários, respectivamente, dos brasileiros Flávio Saretta e Thiago Alves na segunda rodada dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. O gaúcho Marcos Daniel também já sabe contra quem fará a sua estréia: Rasid Winklaar, das Antilhas Holandesas.

Teoricamente, Saretta deve ter o jogo mais fácil. Vidal ainda é juvenil, ocupa o 153º posto no ranking da Federação Internacional de Tênis e não aparece listado na ATP. Nesta segunda-feira, o jovem de 17 anos bateu o jamaicano Dominic Pagon por 6/4 e 6/3.

Daniel também não deve encontrar muita oposição. Winklaar é o número 1289 do mundo e derrotou o dominicano José Hernandez por 6/3 e 6/4 na estréia. Os melhores resultados do adversário do brasileiro são três oitavas-de-final em pequenos futures no Caribe.

Alves, em compensação, pegará o adversário mais bem ranqueado. Paiz derrotou Michael Date, de Barbados, por 6/0 e 6/3 e ocupa o 761º lugar na ATP. Em 2007, chegou às quartas-de-final em futures no México e Panamá. Sua melhor vitória foi diante de Carlos Palencia, número 503 do mundo.

Nenhum comentário: