sexta-feira, 27 de julho de 2007

Saretta e Daniel derrotam jamaicanos e estão nas quartas

Com muita tranqüilidade, Flávio Saretta e marcos Daniel derrotaram a dupla jamaicana de Kenzo Campbell e Dominic Pagon por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1 nesta quinta-feira. A partida valia uma vaga nas quartas-de-final de duplas nos Jogos Pan-americanos do Rio.

Depois de ser eliminado na chave de simples pelo argentino Eduardo Schwank, Daniel não perdeu a vontade e jogou de forma muito competente ao lado de Saretta. O nível da parceria jamaicana era evidentemente muito inferior aos dos tenistas da casa e não apresentaram quase nenhuma resistência.

Os brasileiros enfrentam na próxima rodada do Pan a dupla da República Dominicana, Victor Estrella e Jhonson Garcia, cabeças-de-chave 7. Saretta e Daniel são os terceiros favoritos na chave de duplas e devem jogar duas vezes nesta sexta.

No torneio de simples, já foi definida a outra semifinal. O colombiano Michael Quintero, nono cabeça-de-chave, bateu o mexicano Santiago González e vai pegar o chileno Adrián García, favorito, que passou pelo peruano Iván Miranda. Saretta enfrenta Schwank na outra semifinal.

Nenhum comentário: