sexta-feira, 27 de julho de 2007

Em jogo de tiebreaks, Sá e Melo são eliminados

A vaga na semifinal do torneio de Indianápolis ficou próxima dos mineiros André Sá e Marcelo Melo, mas não conseguiram superar o norte-americano Travis Parrott e o argentino Juan Martin Del Potro: 6/7 (5/7), 7/6 (7/5) e 10/6.

No primeiro set, os brasileiros estiveram uma quebra atrás, mas levaram decisão para o tiebreak. Perdiam por 4/1, entretanto, não desistiram e obtiveram a virada. No segundo, sempre sacaram atrás no marcador e precisaram confirmar o serviço duas vezes para se manterem vivos. No desempate, Sá cometeu uma dupla-falta para dar o mini-break necessário para os adversários marcarem 1 a 1. Estes ganharam confiança e foram para cima.

Na semi, enfrentarão os vencedores do duelo entre os norte-americanos Scott Lipsky e Davis Martin e o britânico Jamie Murray e Eric Butorac, estes últimos são a dupla cabeça-de-chave 2 da competição disputada em quadras sintéticas.

Esta seria a sexta semifinal dos mineiros na temporada, e a segunda consecutiva. A primeira foi no challenger de Santiago, depois no ATP de Viña del Mar, conquistaram o título de Bermuda e Estoril, além da belíssima campanha em Wimbledon, última competição antes de Indianápolis.

Com a campanha, ganham mais 40 pontos no ranking de entradas e oito na Corrida dos Campões. Agora, partem para o ATP de Washington, também disputado em piso sintético, na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário: