terça-feira, 10 de julho de 2007

Pão-duro, Melo vai pagar dívidas


Marcelo Melo ainda não sabe o que fará com o cerca de R$ 110 mil que embolsou ao chegar às semifinais da chave de duplas do Torneio de Wimbledon. O tenista revelou que, até ser eliminado, nem fazia idéia de quanto receberia em dinheiro, por isso nem pensou no que comprará.

- Eu só fui ver o prêmio agora, quando fui receber. Tem muito jogador que ganha um jogo e já vai olhar quanto é a grana, mas eu sei que Wimbledon é o torneio que paga mais, então nem me preocupei com isso. Tenho que pagar umas contas atrasadas, coisa que todo jogador tem, mas dá para me divertir - brincou o brasileiro, falando ao GLOBOESPORTE.COM por telefone, de Londres.

Melo, de 23 anos, admite também que é um grande pão-duro. Tanto que foi receber o prêmio menos de duas horas depois de ser eliminado. Ele mesmo faz piada de seus costumes financeiros.

- Para tirar um real de mim não é fácil. Hoje, eu e o André fomos fazer antidoping e tinha que tirar sangue e urina. Eu disse para ele: "Se tirar dinheiro de mim é difícil, imagina sangue..."

Nenhum comentário: