terça-feira, 10 de julho de 2007

Hocevar bate Engel em Bogotá. Feijão também avança.

No duelo brasileiro válido pela primeira rodada do challenger de Bogotá, Ricardo Hocevar suou a camisa para vencer Lucas Engel, de virada, por 4/6, 6/4 e 7/6 (7/4). Nas oitavas-de-final, enfrentará o local Michael Quintero, sétimo cabeça-de-chave, ou o equatoriano Carlos Avellan.

Depois de um ótimo começo de ano, quando chegou às quartas-de-final do challenger de São Paulo, o paulista não conseguiu dar seqüência aos bons resultados. Nos últimos oito eventos que disputou, perdeu seis vezes na primeira rodada.

Em compensação, João Souza contou com a ajuda do norte-americano Lesley Joseph, que desistiu do torneio, para chegar à chave principal. O Feijão, como é conhecido no circuito, caiu na última rodada do qualifying e entrou como lucky-loser. Não desperdiçou a chance e bateu o belga Niels Dasein por 6/1 e 6/2. Seu adversário será o colombiano Alejandro Falla, segundo favorito.

Já André Miele passou o classificatório, porém não conseguiu superar o sólido jogo do argentino Brian Dabul, cabeça-de-chave 4 do challenger: 6/1 e 6/2.

Nenhum comentário: