quarta-feira, 18 de julho de 2007

Belluci, Miele e Feijão vencem na estréia de Cuenca

Três brasileiros jogaram nesta terça-feira no challenger de Cuenca e venceram suas partidas de estréia no torneio de US$ 25 mil. Somada a vitória de Marcio Torres na segunda, o Brasil tem quatro representantes na segunda rodada rodada no saibro equatoriano.

O embalado Thomaz Bellucci, número 330 da ATP e vice-campeão na semana passada do challenger de Bogotá, passou pelo norte-americano Eric Nunez, sexto favorito, por 6/4 e 7/6. Ele vai enfrentar agora o argentino Gustavo Marcaccio, algoz do compatriota Mariano Puerta, ex-número 9 do mundo.

André Miele, 537º do mundo, derrotou o colombiano Pablo González, sétimo cabeça-de-chave, por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/4 e 6/4. Ele vai pegar outro tenista da Colômbia na próxima fase, o vencedor do jogo entre Sergio Ramirez e Sat Galan.

João Souza, 458º, bateu em sets diretos o argentino Diego Veronelli por 6/3 e 7/5. O "Feijão" vai medir forças na segunda rodada com o cabeça 1 do torneio, o argentino Leonardo Mayer, que despachou o local Julio César Campozano por 6/4 e 6/2.

No challenger de Rimini, na Itália, Júlio Silva foi eliminado na estréia pelo ucraniano Oleksandr Dolgopolov por 4/6, 6/4 e 6/0. O torneio tem pontuação de US$ 50 mil e é jogado em quadras de saibro.

Nenhum comentário: