quarta-feira, 27 de junho de 2007

Inscrição de jogadores - 1º Open Portal do Tênis


Boa noite amigos tenistas,

Venho por meio deste e-mail informar que o prazo final para inscrições de participação na 1ª Liga Portal do Tênis encerra-se em 01/07/2007. Portanto, faça logo a sua inscrição e convide os seus amigos para participar também.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://portaldotenis.blogspot.com/ através do item Formulário PRO ou por e-mail, através dos endereços: quedemora@hotmail.com e fabiusk@gmail.com. Não se esqueçam de informar no ato da inscrição os seguintes dados para que possamos entrar em contato agendando os jogos:

Dados para inscrição:

Nome
Telefone
E-mail
Disponibilidade de horário
Preferência de local para jogar: SIM ou NÃO

Posteriormente estes dados serão armazenados em um local do site a qual todos os tenistas terão direito as informações para que mantenham os contatos atualizados.
Para quem ainda não mandou os dados por completo acima, favor providenciar.

Estou montando o regulamento e até o dia 03/07/2007 estarei enviando para todos os inscritos. Gostaria que participassem com informações de sugestões, dicas e até mesmo reclamações pois, somente assim, podemos melhorar cada vez mais a nossa integração.

AMISTOSOS: Gostaria de saber quem possui interesse em disputar amistosos antes de iniciarmos a 1ª Liga Portal do Tênis ? Caso tenham, favor me encaminhar via e-mail através dos contatos: quedemora@hotmail.com e fabiusk@gmail.com.

Fico no aguardo das informações de todos os tenistas copiados neste e-mail e também das indicações do nosso site e torneio para os amigos e conhecidos.

Abraços,

Fábio Mendes
Adm. Portal do Tênis
MSN: quedemora@hotmail.com

Nenhum comentário: