quinta-feira, 28 de junho de 2007

REGULAMENTO - 1ª LIGA PORTAL DO TÊNIS 2007

REGULAMENTO – 1ª LIGA PORTAL DO TÊNIS 2007

1- Iniciaremos a 1ª Liga Portal do Tênis 2007 no próximo dia 07/07/2007.

2- Os jogos serão, a princípio, disputados no Clube Pelezão, localizado na Lapa (próximo a Ponte da Anhangüera).


3- Não há custo para se inscrever e/ou para jogar, exceto queira jogar em algum clube ou academia particular.

4- A principal finalidade da liga é unirmos os praticantes do tênis localizados na cidade de São Paulo e região, buscando o fortalecimento da amizade e aprimoramento da técnica dos inscritos.


5- Os jogos serão marcados pelo organizador (Fábio Mendes) a qual a data e horário deverá ser de comum acordo entre os participantes.

6- A cada semana será agendado um confronto para cada participante. Caso algum participante tenha uma maior disponibilidade, podemos agendar 2 confrontos na mesma semana.


7- O participante poderá entrar em contato com o seu adversário, agendando data e horário para se enfrentarem, respeitando o comum acordo entre ambos jogadores e também o prazo estipulado pela Administração.

8- Todos os dados dos participantes (telefone e e-mail) serão divulgados no site do Portal do Tênis.


9- O prazo estipulado pela Administração para efetuar a partida é de 7 dias após informado a tabela de jogos da semana.

10-Caso algum participante não possa jogar na rodada de jogos vigentes, este participante deverá avisar a Administração com 72 horas de antecedência, para que possamos remarcar o jogo para outra data.

11-Será permitido a disputa de jogos fora do Clube Pelezão.

12- A Organização solicita que seja informada sobre a data e horário dos jogos agendados em comum acordo entre os confrontantes, para que não ocorram jogos agendados no mesmo horário e local. Além disto, para que os outros tenistas queiram assistir a partida entre determinados participantes.

13- O resultado do jogo deverá ser informado pelo VENCEDOR da partida através do Formulário PRO localizado no site do Portal do Tênis. Assim, todos os resultados serão analisados e a Organização estará gerando o Ranking.

14- Não existe a possibilidade de reserva de quadra para os jogos da liga. Caso a quadra esteja ocupada, será necessário esperar a sua vez para jogar.

15- Para que as partidas não sejam longas e oferecendo a oportunidade de ocorrerem vários jogos no mesmo dia, estas serão disputadas em 1 set. Caso ocorra empate em 5x5, será disputado um tie-brake finalizando em 7 pontos (sendo 2 de diferença). Por exemplo: 7x5 ou 9x7.

16- Caso aconteça o cancelamento antecipado do jogo por parte de um dos participantes, esse jogo poderá ser transferido para a próxima semana de jogos, respeitando o aviso a Organização em até 72 horas.

17- Em caso de não comparecimento de algum participante no horário de seu jogo, será considerado W.O., caso o participante não compareça por 2 vezes seguidas, será excluído da liga. Devido a isto, a Organização solicita que sempre mantenha contato com o seu adversário da semana.

18- Caso ocorra de um participante não entrar em contato com a Organização durante 2 semanas seguidas, será excluído da liga.

19- A Organização solicita que os participantes levem as bolas para a realização dos seus jogos.

Nenhum comentário: