quarta-feira, 27 de junho de 2007

Resultado do 1º Amistoso do Portal do Tênis - Fábio Mendes x Renan Leite

Bom dia caros amigos,

Foi um jogo inesquecível e muito duro para ambos os tenistas. Força e garra determinaram a vitória de Fábio Mendes por 3x2 em cima de Renan Leite.

O jogo foi disputado na quadra de saibro do Clube Pelezão a qual mostrou a força e a técnica apurada dos 2 tenistas, onde pudemos ver jogadas incríveis de Renan Leite próximo a rede e o saque fulminante de Fábio Mendes.

Bem....segue uma breve narrativa do jogo:

O 1º set foi um rápido passeio de Fábio Mendes em quadra, observando o resultado expressivo 6x1, Renan não foi páreo para Fábio a qual depois da primeira quebra de serviço, viu seu oponente se perder nos games seguintes.

O 2º set foi um set disputadíssimo, a qual o placar foi de 7x5, mas não foi fácil para Fábio Mendes vencer Renan Leite novamente, pois Fábio abriu 5x1 e logo viu Renan Leite encostar no placar em 5x4, e depois quebrar o serviço de Fábio e empatar o set em 5x5, mas Fábio quebrou o serviço de Renan no game seguinte e depois fechou o set em 7x5.

A partir do 3º set, o jogo mudou de lado, a qual os 2 tenistas continuaram a jogar no saibro, mas em outra quadra do Clube Pelezão. Assim, Fábio Mendes sofreu muito e não conseguiu administrar seu serviço, perdendo um set rápido e fácil por 2x6 para Renan Leite, que também viria a se consagrar no set seguinte.

O placar do jogo até o momento mostrava 2x1 sets para Fábio Mendes, mas o jogo ainda não estava ganho, visto que o 4º set foi novamente detonador por parte de Renan Leite, a qual confirmando a sua performance incrível nesta nova quadra, distribuindo bolas curtas e muitos slices voltou a confirmar o seu serviço e fechou o set novamente em 6x2.

A partir do final do 4º set, Fábio Mendes começou a ficar nervoso, pois tinha ganhado os 2 primeiros sets e logo em seguida perdeu os 2 sets seguintes. O placar no momento mostrava 2x2 sets, ou seja, jogo empatado.

O 5º e último set foi disputadíssimo, a qual os dois tenistas não conseguiam firmar o seu serviço, aonde aconteceram quebras até o 4 game e o placar estava 2x2 (games), mas foi aí que Fábio Mendes encontrou forças para fazer 3x2 confirmando pela primeira vez no set o seu serviço.

Logo em seguida, Renan mostrou muita habilidade na rede e fechou rapidamente o sexto game, empatando novamente a partida por 3x3. Logo em seguida, os 2 tenistas conseguiram confirmar os próprios serviços empatando novamente a partida em 4x4, mas foi aí que aconteceu a última quebra de serviço do jogo, a qual Fábio Mendes fez 5x4 em um game muito demorado e disputadíssimo e logo em seguida fechou o set e o jogo, vencendo por 6x4.

Placar final: Fábio Mendes 3x2 Renan Leite 6/1, 7/5, 2/6, 2/6 e 6x4
Duração: 2 horas e 56 minutos
Tipo de Quadra: Saibro
Local: Clube Pelezão

Gostaria de agradecer ao Renan Leite pelo comparecimento, força e técnica mostrada neste 1º jogo disputado no Portal do Tênis. Ainda muitos jogos estão por vir.......confiram !!!

Abraços,

Fábio Mendes ( Fábio Roddick não desiste nunca !!!)

Nenhum comentário: