quinta-feira, 19 de julho de 2007

Joana arrasa uruguaia e Teliana cai na estréia no Pan

Depois da vitória arrasadora de Jenifer Widjaja na estréia nos Jogos Pan-americanos nesta quarta-feira, uma vitória e uma derrota para o Brasil na tarde desta quarta-feira. Joana Cortez arrasou a paraguaia Veronica Cepede por 6/0 e 6/1, ao passo que Teliana Pereira caiu diante da canadense Alexsandra Wozniak por 6/3, 0/6 e 6/0.

Joana, bicampeã Pan-americana de duplas, não teve dificuldades para superar a fraca adversária do Paraguai. A tenista de 27 anos de idade ocupa hope a 407ª colocação na lista de entradas, e vai pegar na segunda fase a vencedora da partida entre a norte-americana Natalei Frazier e a argentina Jorgelina Cravero, terceira favorita na chave.

Já Teliana teve o azar de pegar uma adversária complicada. Wozniak é a 94ª do ranking e era a grande favorita sobre a brasileira, 323ª da WTA. Apesar da reação no segundo set, Teliana não soube administrar a pressão da última etapa e acabou levando um "pneu".

Ela ainda joga a chave de duplas com Joana. A parceria brasileira só estréia no Pan-americano nesta sexta-feira, se a programação da organização dos Jogos não for alterada.

Nenhum comentário: