quarta-feira, 4 de julho de 2007

CONFRATERNIZAÇÃO E CONHECIMENTO DOS TENISTAS PARTICIPANTES DA LIGA PORTAL DO TÊNIS

Boa noite amigos tenistas !

Gostaria de informá-los que os jogos da nossa Liga Portal do Tênis 2007 podem ser realizados a qualquer dia e horário estabelecidos pelos jogadores (combinando entre si) na rodada vigente.

Mas, o nosso principal objetivo é realizar a confraternização e unificação da amizade entre os tenistas (participantes). Pensando assim, acredito que devemos escolher um dia da semana para que a maioria dos jogos acontecessem, ou seja, escolheremos um dia da semana e assim, todos os tenistas se conhecem, e se possível, podem realizar até mais de um jogo por dia.

A minha indicação e até o momento de mais 4 pessoas é selecionarmos o SÁBADO PELA MANHÃ, OU SEJA, DAS 07:00HS ÁS 12:00HS. Até mesmo porque existe um grande número de participantes que jogam normalmente aos domingos pela tarde em uma academia na Casa Verde (Delta), assim, evitando de coincidir o mesmo dia.

O legal é que se tivermos um número grande de pessoas no mesmo horário e data no Clube Pelezão, podemos fechar a quadra neste horário e jogamos somente nós, participantes da Liga Portal do Tênis, sem interferência de outras pessoas, e claro, pode-se jogar na quadra rápida do local, além de jogar nas 2 de saibro. Pensando assim, podemos ficar todos em apenas uma quadra e assim que vão terminando os jogos agendados, já vamos marcando os próximos com a presença dos tenistas no local, ou até mesmo podemos ocupar 2 quadras ( a rápida e a de saibro, visto que ficam uma do lado da outra) e podemos ter 2 jogos simultaneamente pela Liga Portal do Tênis.

Gostaria de receber a opinião de todos sobre as informações acima. Neste final de semana, não poderei ir no Pelezão no sábado pela manhã por causa do feriado, mas a partir do próximo, estarei presente.

No aguardo de comentários,

Fábio Mendes
Adm. Portal do Tênis

Nenhum comentário: