segunda-feira, 25 de junho de 2007

Inscrição de jogadores - 1º Open Portal do Tênis

Boa noite amigos,

Gostaria de saber quem possui interesse em participar do 1º Open Portal do Tênis, a qual será um campeonato formulado em chaves as quais os jogos serão por sorteio e podem ser realizados em qualquer local e horário de comum acordo entre os jogadores.

Uma dica importante que ofereço é sobre locais dos jogos. Existem 3 lugares até o momento em que estes jogos podem ser realizados: Parque Villa Lobos (meio lotado, tem que chegar cedo), Clube Pelezão (localizado na Vila Leopoldina, bem pertinho do Extra Anhanguera) aonde possui 3 quadras, sendo 1 rápida e outras 2 de saibro e por último, temos a Academia Delta Tenis, localizado no bairro da Casa Verde, bem próximo a Av. Braz Leme (fácil acesso), mas lá tem que alugar a quadra.

O regulamento do torneio será postado posteriormente. No momento, preciso apenas que os interessados em participar do torneio, enviem um e-mail para a minha caixa de correio: quedemora@hotmail.com ou fabiusk@gmail.com confirmando a inscrição, informando também a disponibilidade de horários e datas para jogar, além dos locais de preferência.

Um abraço,

Fábio Mendes

Um comentário:

FBSK disse...

Teste de funcionamento do comentário !